Fátima Jovem 2010 (com Ficha Inscrição)

cartaz_2010_fatimajovem_small

A Peregrinação Nacional dos Jovens ou Fátima Jovem irá realizar-se nos dias 01 e 02 de Maio, sob o título «Uma directa com Maria».

Terá início, às 15h30m, com um concerto pela Banda Jota e, à noite, com o terço e procissão de velas, iniciaremos esta «directa com Maria» que decorrerá nos espaços do Centro Paulo VI com uma proposta alargada de iniciativas: a vigília decorrerá em três momentos, intercalados com um concerto de oração, espaço permanente de cinefórum e uma Capela aberta para a Reconciliação Sacramental ou simplesmente encontro dos jovens com sacerdotes disponíveis para o diálogo. Um espaço Lounge com música ambiente e serviço de alimentação também estará aberto toda a noite. De madrugada, será a visita à Capelinha das Aparições com um momento de oração original, intitulado «Feliz dia da Mãe, Maria». Termina a Peregrinação com a Eucaristia na Basílica, junto do túmulo dos Pastorinhos, às seis da manhã.

Desta forma conclui-se uma «Directa com Maria». As inscrições, em meados de Março, alcançavam já as 2500 pessoas, com a participação já confirmada de 14 dioceses.

Inscrição

Efectua download da ficha de inscrição e envia por email para dapjovens@gmail.com ou imprime e entrega no Dia Arquidiocesano da Juventude (17 de Abril) em Barcelos

downloadPodes fazer download da ficha de inscrição de grupo a partir do seguinte link:
Ficha de inscrição

Partida e Saída

Para quem se inscreveu nos transportes organizados pelo Departamento, o encontro é (salvo as excepções previamente combinadas) no parque dos pesados, junto aos Bombeiros Sapadores de Braga. A hora de partida é às 9h no dia 1 de Maio.

Quando os autocarros chegarem a Fátima, o encontro será no parque lateral do Centro Pastoral Paulo VI.

A hora de saída é as 15h no dia 2 de Maio, no parque lateral do Centro Pastoral Paulo VI.

0 comentários: