Grupo 9ºA

Ora bem, ficamos com o grupo do 9ºA. Aqui vos deixo com a foto e os nomes destes "perfeitos" animandos (e animadores :D ).

Atrás: Marcelo, Hélder, Rita, Luís, Rui
No meio: Joel(anim.), Juliana Santos, Cátia, Diana, Paula, Helena, Miguel, Juliana Gomes, Daniel, Cristiana, Tânia, Carla (anim.)
Em baixo: Telma, Dylan

7 comentários:

Joel disse...

Abram alas ao melhor grupo cristão do Colégio La Salle (:

São os meus "miúdos", espero que juntos continuemos esta caminhada de descoberta. Que eu e a Carla sejamos os guias, e que vocês descubram a importância de Jesus na vossa vida. Desejo que continuem unidos, que partilhem, que orem, que reflictam, e que nunca se esqueçam de Deus.

Joel, Grupo Oupa e Animador Uefa :D

Vítor Cardoso disse...

Grupo numeroso e com vontade de evoluir. Digo isso pois conheço algum pessoal do acampamento e tenho boas recordações deles eheheh

Espero que os animadores (especificamente o Joel) seja competente o suficiente para vos fazer evoluir como grupo e como pessoas :D
Força
Vítor Cardoso, Grupo Oupa

Unknown disse...

Ora nem mais.. o Joelão tem toda a razão.. abram alas para nós.. Somos um grupo muito porreiro, quase quase unido (mas não se pode exigir mais da idade), respeitamo-nos, falamos abertamente, partilhamos tudo sobre nós.. Temos umas orações muito fixes e que nos levam cada vez mais ao encontro d'Ele.. ahh..!! Já me esquecia.. Obrigado por me terem deixado sozinho a danças o malhão em frente ao resto dos outros grupos..O que eu faço por esta gente.. =P.. Gostava de dar uma agradecimento ao Joel e à Carla por serem nossos animadores, por aguentarem as nossas parvalhices e tudo o resto.. São uns animadores altamente..!!
Obrigado a quem se deu ao trabalho de ler.. :D

Abraço

Helder

Unknown disse...

Até estamos giros e enchemos o espaço da fotografia mas... o que interessa é o que aprendemos com este grupo. O importante é que todos juntos somos pessoas melhores... unidos ultrapassamos obstáculos e alcançámos vitórias (apesar de ainda haver muitas por alcançar). Espero que continuemos assim, a aprender uns com uns outros, a ajudarmo-nos mutuamente e a ter Jesus sempre presente nas nossas vidas, pois não nos esqueçamos que ele está sempre connosco.
Agradeço à Carla e ao Joel por estarem sempre presentes na nossa caminhada. Têm feito um óptimo trabalho e aos poucos estamos a descobrir um sentido para a nossa vida.

Diana; Grupo UEFA

Paula disse...

Estão todos muito bem na fotografia. Muita força para continuar a caminhada em grupo. Passo a passo, deixando cair as armaduras, dando-se a conhecer uns aos outros, ficando cada vez mais próximos de Jesus.

Anónimo disse...

aiii....nos estamos mesmo lindos não acham? ehehehe.....o melhor grupo com os melhores ANIMADORES….obrigado Joel e Stora Carla por serem nossos animadores, por ter paciência para nos "aturar" e para nos ajudar a alcançar as metas que ainda temos que superar e muito mais que se fosse a escrever fazia um testamento ahahah....obrigado a todos por me ajudarem pessoal ;)....sois os MAIORES....PARA SEMPRE....;)

Unknown disse...

Somos o melhor grupo.Apesar das nossas diferenças conseguimos caminhar unidos, a ajudarmo-nos uns aos outros, sempre atentos as necessidades do próximo. Espero que continuemos assim por muito e muito tempo, e que a distância nunca nos separe.
Agradeço à Carla e ao Joel pela ajuda e apoio que nos dão, mesmo quando nós erramos. Estão lá para nos apoiar sempre e nos ajudar a levantar nos momentos difíceis.
Estarão sempre todos no meu coração!!!!
Obrigada!

Helena, UEFA